Empreendedorismo

Ofner inaugura flagship em Pinheiros, bairro tradicional de São Paulo


A Ofner vai reabrir a  loja localizada na esquina da Avenida Pedroso de Moraes, uma das mais badaladas e movimentadas de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, depois uma reformulação feita em projeto assinado pelo Estúdio Jacarandá.

O retrofit da loja faz parte da nova fase da marca, que entra em um conceito de Store Design. As unidades dos Jardins, Itaim, Shopping Eldorado, Center 3 e Jardim Sul, todas na capital paulista, já seguem esse conceito. Nelas, a prioridade é a exposição dos produtos, proporcionando maior autonomia e contato do cliente com o produto.

Uma estação dedicada ao café, um dos carros-chefes da marca, marca presença no novo espaço. Uma máquina que imprime imagens, frases e textos na superfície da espuma do café. Este é um dos destaques da marca e só está disponível nas flagships. Os gelato também terão lugar exclusivo na nova loja, que terá uma fábrica com produção ao vivo.

Modernidade e tradição

Jardins verticais compõe o paisagismo proposto emoldurando alguns ambientes da loja. A concorrida área externa é ampla e promete ser o local ideal para um gelato no verão e um café nos dias mais frios.

“O novo momento da loja de Pinheiros é o encontro dos nossos pilares mais importantes que une modernidade e tradição. Temos muitos momentos felizes com os paulistanos e vamos continuar construindo histórias de bom gosto no bairro”, conta Mario Martins da Costa Jr., diretor comercial da marca.

O cardápio, além de trazer os clássicos consagrados, também traz opções para todos os momentos do dia, desde o café da manhã ao happy hour.

Imagens: Divulgação




Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)