VidaPet

onde assistir, horário e escalações

Volta Redonda e Flamengo se enfrentam na noite deste sábado (1º/5), no jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca. A partida reúne o primeiro e o quarto colocado da fase inicial da competição e é cercada de rivalidade e polêmica nos bastidores.

Tudo começou no último jogo da primeira fase, vencido pelo Rubro-negro. Os dois times fizeram um duelo disputado, que terminou com rusgas e xingamentos. Agora, o Volta Redonda quer usar as provocações dos flamenguistas contra o time de Rogério Ceni. Para isso, conta com os gols do artilheiro Alef Manga.

Tranquilo na Libertadores, após duas vitórias, o Flamengo deve ir com time titular para tentar definir logo a parada. Veja as informações da partida:

Ficha técnica:
Escalações (prováveis):
Volta Redonda: Andrey; Régis Souza, Heitor, Gabriel Pereira e Luiz Paulo; Bruno Barra, Emerson Junior e Luciano Naninho; Alef Manga, Hiroshi e João Carlos. Técnico: Neto Colucci
Flamengo: Diego Alves; Isla, Bruno Viana, Willian Arão e Renê; João Gomes, Diego, Everton Ribeiro (Vitinho) e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro. Técnico: Rogério Ceni
Data: sábado (1º/5)
Horário: 21h05
Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Transmissão: Record

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo