Tecnologia

OnePlus está preparando um smartphone Nord SE com carregamento rápido como os carros-chefe

A série OnePlus Nord tem apenas seis meses e já inclui três modelos de smartphones. O Nord original foi lançado em julho, e os mais acessíveis Nord N10 5G e Nord N100 estarão à venda no final deste mês. Os insiders relatam que o próximo modelo da série será o Nord SE, que receberá algumas inovações interessantes.

Androidcentral.com

O dispositivo, de codinome Ebba, terá 65W rápido Warp Charge, que estreou no OnePlus 8T. Além disso, do carro-chefe atual, o novo smartphone acessível herdará uma bateria de 4500 mAh, que levará menos de 40 minutos para carregar totalmente. O Nord SE supostamente possui um painel AMOLED, enquanto o Nord N10 5G e o N100 estão equipados com telas IPS.

Ainda não há uma data exata para o lançamento do novo smartphone disponível, mas especialistas especulam que ele será lançado logo após a série OnePlus 9, que deve ser lançada em março. De acordo com relatórios, o OnePlus Nord SE estará mais próximo do Nord original em termos de especificações do que o N10 e N100 disponíveis. O dispositivo tem todas as chances de se tornar um dos smartphones mais interessantes no primeiro semestre de 2021.

Fonte

Artigos relacionados

Usuários lendo agora...
Fechar
Botão Voltar ao topo