Tecnologia

OnePlus Watch tem vazamento confirmado com seu lançamento hoje!

OnePlus está pronto para revelar a série OnePlus 9, hoje, 23 de março. Mas, no evento, a empresa também vai lançar seu primeiro smartwatch, e agora temos acesso ao seu design.

oneplus-watch-em-novo-vazamento
Imagem: Reprodução | Android Police

O YouTuber Unbox Therapy revelou no Twitter o OnePlus Watch no que parece ser uma cor preta metálica. E o mostrador redondo, os dois botões laterais e a caixa com acabamento metálico brilhante se parecem com o do Samsung Galaxy Watch Active2. A imagem também mostra uma faixa preta texturizada com um fechamento pin-and-tuck.

O vazamento que foi amplamente divulgado não é acompanhado de informações adicionais, mas já sabemos um pouco sobre o relógio. O CEO da OnePlus confirmou que ele não executará o Wear OS do Google e, em vez disso, será baseado em um RTOS (sistema operacional em tempo real). Provavelmente porque está falhando no Wear OS, ele aparentemente fornecerá até uma semana de operação com uma carga de 20 minutos.

Quando o assunto é saúde e bem-estar, o relógio com classificação IP68 oferecerá suporte à detecção automática de exercícios, rastreamento do sono e monitoramento de frequência cardíaca e oxigênio no sangue. OnePlus também se orgulha de “conectividade perfeita” com seus outros dispositivos. Ou seja, ele será capaz de funcionar como um controle remoto para TVs OnePlus.

Mais do OnePlus Watch

Não há indicação do preço, mas a OnePlus diz que planeja oferecer uma “experiência de primeira classe a um preço acessível”. Como o lançamento não está longe, não demorará muito para sabermos se essa afirmação é válida.

Um visual mais substantivo vem do prolífico pôster de vazamentos Ishan Agarwal, que largou o que parecem ser renderizações oficiais do relógio OnePlus em preto e prata. Ele diz que o dispositivo terá um preço inicial de € 150 na Europa (menos de R$ 1.000,00). A semelhança com os designs redondos dos relógios da Samsung são inegáveis, mas não indesejáveis.

O evento OnePlus anunciando os novos 9 e 9 Pro, junto com o OnePlus Watch, foi agendado para hoje, pela manhã, nos EUA. Logo veremos bem mais do dispositivo. Aos interessados, vamos aguardar o lançamento e conferir de tudo do vazamento será confirmado.

Com informações de: Android Police


Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo