TV

‘Operação Mesquita’ traz entrevista inédita com o produtor Manoel Poladian nesta segunda

Otávio e Poladian (Divulgação/SBT)

Nesta segunda-feira, 26 de outubro, o ‘Operação Mesquita‘ traz uma entrevista inédita com o produtor Manoel Poladian, que fala um pouco sobre sua trajetória e os diversos shows internacionais que já trouxe para o Brasil. Otávio também conversa com o Ministro da Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes, que fala sobre seu trabalho porquê astronauta e da atual ocupação no ministério. Na terça, 27, Mesquita bate um papo com o alpinista Rodrigo Raineri, único brasílico a escalar o Monte Everest por três vezes, que conta sobre as experiências de sua curso. 

No programa de quarta-feira, 28, o apresentador visitante uma fábrica de guitarras, onde acompanha de perto toda a risca de produção dos instrumentos, desde a separação das madeiras até o resultado final. Mesquita também bate um papo com o apresentador Faustão, relembrando momentos de sua curso ao longo dos anos na televisão. Já na quinta-feira, 29, Otávio conhece a coleção de Giacomo Favretto, que conta com peças das décadas de 40, 50 e 60 porquê, bicicletas antigas, Juke Box, brinquedos, entre outros artefatos incríveis. 

Fechando a semana, a atração invade os bastidores do espetáculo ‘O Fantasma da Ópera’ na sexta-feira, 30 de outubro. Vestido à caráter, Otávio conversa com o elenco e a produção da peça. O programa de sexta também exibe uma edição inédita do ‘Reconstruindo Meu Ninho’, onde o apresentador acompanha mais etapas da reforma do apartamento e entrevista Daniel da empresa Suprema, responsável pela troca dos vidros do imóvel.

O ‘Operação Mesquita vai ao ar nas madrugadas de segunda a sexta, logo em seguida o ‘The Noite com Danilo Gentili’, no SBT.

Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo