Tecnologia

Os clientes Tesla terão acesso ao novo FSD do Autopilot até junho, à assinatura – já em maio

Agora, vários milhares de veículos elétricos de Tesla e funcionários da empresa têm acesso à versão beta do sistema FSD da nona geração, que permite gerenciar a máquina automaticamente na maioria das situações. O público em geral receberá acesso a ele não mais cedo do que maio-junho, mas essas funções logo ficarão disponíveis e, como parte de uma assinatura com uma taxa de assinatura mensal.

Fonte da imagem: Electrek

Atualmente, o acesso a um sistema de driver FSD avançado, que na última versão beta aprendeu a viajantes de forma independente, tem apenas um número limitado de usuários que participam no programa de teste. As informações coletadas com sua ajuda ajudam os especialistas em TESLA a melhorar as funções do piloto automático. A ampla FSD pública da nona geração estará disponível no final de maio ou junho, como recentemente ilon máscara (Elon Musk) admitiu recentemente, na qual o recurso electrek refere-se aos comentários. Todos os proprietários de veículos elétricos Tesla no sistema de informações padrão exibem um novo botão parecerá baixar a versão do software correspondente.

Em uso permanente, o FSD pode ser comprado por 0,000, mas a alternativa prometida pelo chefe de Tesla na forma de uma assinatura com pagamento mensal já será proposta em maio. A quantidade de pagamentos mensais ainda não é nomeada, mas a máscara de Ilon anterior incentivou que seria mais lucrativo comprar FSD. A assinatura estará interessada em consumidores que flutuam na decisão de pagar completamente o FSD, e gostaria de fazer uma espécie de longo prazo. Além disso, envie os pagamentos mensais aos usuários do esquema de leasing, quando o veículo elétrico não pertence a eles e após o prazo para o contrato deve ser devolvido.




Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo