Tecnologia

Os criadores do Everspace 2 adiaram o lançamento do acesso antecipado – também devido ao Cyberpunk 2077

Studio Rockfish Games em um novo apelo aos jogadores no site oficial de sua série de jogos de arcade espacial Everspace anunciou o adiamento forçado do acesso antecipado Everspace 2.

Lembre-se, até recentemente, o lançamento da versão de pré-lançamento do Everspace 2 (apenas no PC) estava agendado para meados de dezembro deste ano. Agora, os desenvolvedores decidiram adiar a estreia até janeiro de 2021.

Como é o caso da próxima expansão do Path of Exile, a transferência do Everspace 2 não está conectada com dificuldades de produção, mas com o fato de que Cyberpunk 2077 agora está programado para lançamento em 10 de dezembro.

A Rockfish Games explicou sua decisão da seguinte forma: em primeiro lugar, a atenção da maioria dos streamers e da mídia em dezembro estará focada no Cyberpunk 2077 e, em segundo lugar, há muitos fãs do CD Projekt RED entre os fãs e desenvolvedores do Everspace 2.

Vale ressaltar que esta não é a primeira transferência do Everspace 2 devido ao Cyberpunk 2077: antes, a Rockfish Games decidiu não lançar o jogo em setembro, inclusive porque o lançamento do tão aguardado RPG de ação estava agendado para este mês.

Para amenizar a notícia do adiamento, a Rockfish Games prometeu enviar a todos os colaboradores do Everspace 2 as chaves para um beta fechado com antecedência – 2 de novembro (isto é, hoje) em vez de meados de dezembro.

O Everspace 2 foi financiado no Kickstarter – usuários doaram mais de 60 mil para a criação do projeto.A versão para console está prevista para ser lançada no PS4 e no Xbox One em 2021.

Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo