Tecnologia

Os fones de ouvido Creative Outlier Air Sports V2 totalmente sem fio podem reproduzir música por até 34 horas

A Creative lançou os fones de ouvido submersíveis Outlier Air Sports V2 totalmente sem fio no mercado russo, que começarão a ser vendidos no próximo mês. O preço aproximado dos novos itens é de 6.990 rublos.

O conjunto de entrega é tradicional para nascente tipo de produtos: são módulos intra-auriculares independentes e uma caixa de carregamento. Os pads de controle de toque são fornecidos na secção externa dos fones de ouvido.

São utilizados drivers de grafeno com diâmetro de 5,6 mm e tira de frequência de 20 Hz a 20 kHz. Os codecs SBC / aptX / AAC fornecem transmissão de sinal de subida qualidade pela conexão Bluetooth 5.0.

A vida útil alegada da bateria com uma única trouxa da bateria chega a 12 horas em um nível de volume médio. O caso permite que você traga esse valor para até 34 horas. Morosidade 2-3 horas para reabastecer a suplente de robustez do case por meio da interface USB Type-C.

Os fones de ouvido são feitos de materiais de subida qualidade e são IPX5 resistentes ao suor, à poeira e à umidade. O design dos fones de ouvido permite que sejam usados ​​por muito tempo, assim uma vez que durante treinos esportivos intensos. O peso de um fone de ouvido é de somente 6g.

Com microfones de oito vias integrados com tecnologia Qualcomm cVc 8.0, cada módulo capta vozes, eliminando efetivamente o sonido de fundo para uma informação mais clara. A capacidade de interagir com um assistente de voz inteligente foi implementada.

Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo