Cinema

Os melhores filmes da atriz Nanda Costa

A atriz Nanda Costa tem uma sólida carreira no audiovisual brasileiro e agora encara a sua primeira atuação em Hollywood. A jovem está no elenco de Monster Hunter ao lado de Milla Jovovich e já brilhou nos primeiros minutos do trailer. Por isso, reunimos os melhores filmes de Nanda no cinema nacional.

Confira:

Sonhos Roubados (2009)

Cena do filme Sonhos Roubados

No drama que marcou a carreira da atriz ela interpreta Jessica, que ao lado de Sabrina (Kika Farias) e Daiane (Amanda Diniz) sonha como qualquer outra jovem do mundo. As três são moradoras de uma comunidade do Rio de Janeiro, eventualmente se prostituem para sobreviver e satisfazer seus desejos de consumo. No entanto, mesmo nesse quadro de absoluta incerteza e total falta de horizontes, elas teimam em amar, se divertir e sonhar com um futuro melhor.

Love Film Festival (2014)

Cena de Love Film Festival

No romance dirigido por Manuela Dias, cohecemos Camila, uma jovem que se entrega à paixão e não pensa nas consequências. Ela também solta a voz no longa, mostrando mais um de seus talentos na arte.

Entre Irmãs (2017)

Cena de Entre Irmãs

A série de sucesso da TV Globo foi editada no formato de longa-metragem e emocionou o público. Na trama, Nanda vive a jovem Luzia, que com sua irmã Emília (Marjorie Estiano) mora na casa da tia em uma cidade do nordeste brasileiro da década de 1930. Emília nunca se adaptou ao lugar onde mora e sonha em ir embora para capital. Já Luzia, portadora de uma deficiência física, isola-se com vergonha da doença.

Confira outros filmes na carreira de Nanda Costa

Veja também:

Conheça a atriz brasileira que está em Monster Hunter

Monster Hunter: Dupla de Resident Evil estrela nova adaptação de game; conheça

Tudo sobre cinema nacional

Top 6: Grandes filmes do Cinema Nacional

Cinema Brasileiro: Confira produções nacionais inesquecíveis

Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)