Automobilismo

“Parece que o carro está bem ajustado para esta pista”

Pierre Gasly

Pierre Gasly mostrou uma vez mais a sua categoria na AlphaTauri. Ele igualou em Imola o seu melhor resultado de classificação na F1 com uma P4 e este é também o melhor resultado que já alcançou com a AlphaTauri.

“Estou muito feliz! A minha melhor classificação para esta equipe e igualando o meu melhor resultado de classificação na Fórmula 1. Por isso, estou muito feliz. Senti-me bem no carro, parece que o carro está bem ajustado para esta pista”, disse o francês ao Ziggo Sport.

“Penso que fomos rápidos. Mesmo esta manhã. Estivemos sempre perto dos três primeiros. Senti-me bem no carro e senti-me capaz de fazer voltas rápidas de forma consistente”, prosseguiu o vencedor do GP da Itália.

“Estamos agora concentrados para amanhã”, finalizou Gasly, que diz ter sabido da extensão do seu contrato já há algum tempo. Isto não teve qualquer efeito no seu bom resultado hoje, segundo ele.

Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo