TV

Pelé 80 anos: TV Cultura exibe programação privativo em homenagem ao rei

Divulgação

Nesta semana, um dos grandes ícones do futebol brasiliano completa 80 anos: Edson Arantes do Promanação, mais publicado uma vez que Pelé. Considerado um dos maiores atletas de todos os tempos, ele acumula mais de 70 títulos, prêmios e recordes. Para homenageá-lo, a TV Cultura exibe no termo de semana uma programação dedicada ao Rei do Futebol.

No sábado (24/10), às 23h30, o público confere o privativo 50 Anos de Pelé – Uma Perpetuidade. Já no domingo (25/10), ao meio-dia, a emissora reapresenta 50 Anos de Pelé – Uma Perpetuidade, e, às 22h30, leva ao ar o Vox Populi com o ex-futebolista.

50 Anos de Pelé – Uma Perpetuidade

50 Anos de Pelé – Uma Perpetuidade mostra com detalhes uma vez que Edson Arantes do Promanação se tornou o Rei Pelé. A edição do Repórter Peculiar traz os marcos de sua trajetória uma vez que desportista. Entre eles estão o primeiro salário, os desafios técnicos em campo, acidentes, o gol de número milénio e sua experiência nos Estados Unidos.

Vox Populi

Em 1977, Pelé enfrentou com maestria perguntas do público e de figuras conhecidas, uma vez que Modesto Roma Júnior (ex-presidente do Santos), sobre racismo, política e futebol no Vox Populi. Na edição, ele também fala sobre sua puerícia, os altos e baixos de sua curso, a susposta “bronca” pelo Corinthians, os anos no Santos, a ida à Novidade York e muitos outros assuntos que marcaram a sua história.

Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo