Automobilismo

Perez foi “um passageiro” em sua rodada

Sergio Perez

Sergio Perez era a imagem do desânimo no paddock de Silverstone na noite de sábado após rodar na corrida curta de classificação.

O mexicano largou em quinto e caiu para oitavo antes de cometer um erro no complexo Maggotts/Becketts. Ele rodou em alta velocidade, saiu da pista e teve sorte por não atingir as barreiras e poder continuar.

“Basicamente, eu me tornei um passageiro muito cedo na curva quando estava acelerando, aquilo realmente me prejudicou e me deixou fora de posição, não pude fazer nada. Apenas me tornei um passageiro naquele ponto”, disse Perez à Sky Sports F1.

“Uma pena enorme, lamento muito pela equipe. Foi um péssimo dia de minha parte. Amanhã é um novo dia e estou ansioso por ele”.

Ao ser questionado como pode esquecer o mau resultado e estar mentalmente pronto para o GP, Perez admitiu que não será nada fácil.

“É difícil depois de dias como hoje, mas amanhã é um novo dia e uma nova oportunidade para descobrir o que nós podemos fazer melhor”, acrescentou ele.

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.




Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)