Futebol

Piton é a novidade no treino do Corinthians; veja provável escalação

Lucas Piton foi a novidade no treino do Corinthians na tarde desta segunda-feira. O lateral esquerdo ficou de fora da partida contra o Vasco por motivo de dores na coxa e sequer vinha trabalhando com o grupo, no gramado.

Aparentemente restaurado, Piton pode retomar a titularidade na próxima quarta-feira, contra o América-MG, no jogo que vai transfixar as oitavas de final da Despensa do Brasil.

Fábio Santos não pode proteger o Timão no torneio por mata-mata por já ter atuado pelo Atlético-MG nesta edição. A outra opção no setor é Sidcley.

Por outro lado, Jô segue porquê incerteza. O centroavante se recupera de uma lesão na panturrilha direita e nesta segunda voltou a fazer um trabalho específico com os fisioterapeutas no LabR9 e também no campo.

Se não puder descrever com Jô, Vagner Mancini terá Mauro Boselli porquê opção para o setor. Na vitória sobre o Vasco, o técnico apostou em Mantuan na referência. O garoto, porém, está com a Seleção Brasileira Sub-20 e ficará de fora do jogo pela Despensa do Brasil.

Nesta segunda, Vagner Mancini concentrou o treino nos ajustes táticos. Ele também não poderá descrever com Otero e Gustavo Mosquito.

A tendência é que o Corinthians entre em campo com: Cássio; Fagner, Marllon, Gil e Lucas Piton; Xavier, Ramiro e Éderson (Camacho/Cantillo); Cazares, Mateus Vital e Mauro Boselli (Luan/Jô).

Deixe seu glosa

Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo