Automobilismo

“Pontos para a Williams é como uma vitória para a McLaren”

Williams

George Russell diz que uma temporada sem pontuação para a Williams não significa imediatamente uma temporada ruim. O britânico diz que ganhar pontos com a Williams em 2021 é como ganhar com uma McLaren em 2021.

A temporada de Russell na Williams teve os seus altos e baixos. No sábado, o jovem britânico é muito rápido e tem conseguido classificar a sua Williams no Q2 todos os fins de semana até agora.

Mas no domingo, a Williams volta regularmente a descer no grid. Ainda não foram marcados pontos este ano, mas Russell não está muito incomodado com isso.

“Não me incomoda, não, mas é certamente uma meta” disse Russell numa entrevista com o Autosport. “Se terminarmos esta temporada sem pontos – não teria visto este ano como um fracasso. Se terminarmos com alguns pontos, acho que teria sido um grande sucesso”.

“Os pontos para nós são, efetivamente, uma vitória para a McLaren. Se a McLaren passar toda esta temporada sem ganhar uma corrida, não vamos ver isso como um fracasso”, comparou o antigo campeão de Fórmula 2.

Russell sabe que marcar pontos será muito difícil em 2021. Ele próprio esteve perto em Imola, mas bateu na volta 31 lutando com o piloto da Mercedes Valtteri Bottas.

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.




Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)