Cinema

Qual o melhor, Jordan ou Lebron? Comparamos o novo com o clássico


As duas tramas são parecidas, veja as premissas:

Em Space Jam – O Jogo do Século, um parque de diversões intergalático precisa de novas atrações, e um perigoso vilão espacial decide capturar Pernalonga e sua turma para resolver o problema. Mas Pernalonga convence os Nerdlucks, extraterrestres que deviam seqüestrá-lo, a jogar uma partida de basquete em troca de sua liberdade. Só que os alieníginas têm uma arma secreta: eles roubaram as habilidades de grandes jogadores e formaram um time da pesada, os “Monstars”. Agora, para ganhar a partida, Pernalonga e seus amigos precisam da ajuda do maior e mais famoso jogador de basquete: Michael Jordan. Mesmo com a presença do astro, será um time um tanto maluco, com Taz correndo sem direção, o Coiote atrás do Papa-léguas, Frajola tentando pegar o Piu-Piu. O filme mistura animação e atores de carne e osso.

Já em Space Jam: Um Novo Legado, Lebron é convidado a fazer parte da Warner, nega a ideia, e a inteligência artificial que teve a ideia sequestre ele e seu filho para força-lo a participar de seu plano em busca de reconhecimento por parte dos humanos. Sim, o vilão da história só queria um “parabéns Al G. Ritmo”. O filme tenta trazer a linguagem dos videogames e misturar com o cinema e faz isso de maneira decente, embora não seja nada realmente inventivo.


Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)