Tecnologia

Quem e por que você precisa de um analytics de dados? Spoiler: quase todos para ganhar mais

No início do século, os analistas coletaram dados na tabela e analisamos-os manualmente. Com um aumento no número de informações, as ferramentas foram alteradas para seu processamento, armazenamento e análise. Em 2017, 53% das empresas pesquisadas foram usadas grandes dados, e seu número continua a crescer. Juntamente com a SkillFactory, entendemos por que o analista da data é a profissão do futuro e responda a pergunta do que os grandes dados ajudam as empresas. Então, por que nós já fomos examinados por analítica de dados?

1. Para tomar decisões, confiando em dados objetivos e não à intuição e experiência pessoal. Os números não mentem, para que a empresa como Uber, Google, Tesla, Walmart, Netflix, eBay use uma abordagem orientada por dados. Ele permite que você elabore estratégias de negócios e campanhas promocionais, construa um sistema moderno de relatórios e não apenas. Parece que grandes dados são algo virtual, mas são totalmente aplicáveis ​​para o desenvolvimento de negócios offline. Para obter informações sobre o tráfego das pessoas, as empresas coletam dados celulares, endereços IP e cookies e com base nessas informações entendem, em que lugar é prometendo abrir um ponto de negociação ou publicidade de lugar. Ao mesmo tempo, as empresas não estão limitadas a informações sobre uma multidão sem rosto, e tentam entender que tipo de pessoas, quantos anos eles têm e quais são suas preferências.

2. Ser um especialista popular. Este item é importante para aqueles que querem mudar a profissão ou crescer como parte de sua especialidade. Mais e mais empresas para analistas eficientes de aluguer de trabalho e estão prontos para pagá-los bem. A pedido “analista de dados” em HH.ru há mais de 8,5 mil vagas: um recém-chegado pode contar com um salário de 65 mil, um especialista experiente – de 125 a 250 mil rublos.

Para se tornar um especialista popular é independentemente difícil. Portanto, no skillfactory criou um analista de dados on-line para aqueles que estão prontos para dominar essa direção do zero. O programa é o banco de dados de ferramentas para profissionais júnior, de tabelas a linguagens de programação para começar imediatamente a trabalhar. Um coordenador pessoal é anexado a cada aluno que ajuda em estudos, e no grupo geral de bate-papo e os webinars podem ser aconselhados pelo especialista. No programa de curso – casos de negócios reais e pensamento analítico de ensino: estágios de resolução de tarefas, estatísticas e estruturas necessárias. O treinamento levará seis meses.

3. Para resolver tarefas interessantes. Pode parecer que o analista dos dados não é a profissão mais criativa: ele tem que se envolver em taxas de rotina e análise todos os dias. Ao mesmo tempo, o trabalho pode dar resultados surpreendentes – destacar os problemas, para prever o futuro, para fazer uma coisa óbvia que ninguém mais sabia.

Obter conhecimento para uma nova profissão é metade do fim. Para obter um emprego, a data-analytics precisa de um portfólio com projetos reais. SkillFactory sabe sobre isso e ajudar a criá-lo mesmo durante o treinamento. Cada aluno faz seis projetos que podem ser mostrados para futuros empregadores.

Apresse-se para reservar um lugar para estudar com um desconto de 50% na promoculação “Análise de dados”.




Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)