Automobilismo

Raikkonen poderia retornar à NASCAR depois da F1

Kimi Raikkonen

Kimi Raikkonen diz que poderia retornar à NASCAR quando sair definitivamente da Fórmula 1.

Quando perdeu seu lugar na Ferrari no final de 2009, o campeão mundial de 2007 decidiu sair da F1 e passou dois anos experimentando os rallies e a NASCAR.

A revista holandesa Formule 1 perguntou a Raikkonen o que ele fará quando se retirar pela segunda vez no futuro, e o finlandês respondeu: “Há muitas coisas divertidas que eu poderia fazer, mas não penso nelas antes de sair da F1”.

“Não sei se o rally, uma categoria da NASCAR ou algo completamente diferente”, acrescentou Raikkonen.

No ano passado, surgiu um vídeo divertido de Raikkonen assustando seu passageiro e companheiro de equipe na Alfa Romeo, Antonio Giovinazzi, em uma volta no famoso Nordschleife.

A revista questionou se participar da corrida de 24 horas em Nurburgring com seu amigo Toni Villander também poderia ser uma opção pós-aposentadoria.

“Sim, isso seria divertido”, sorriu ele. “Porém, como eu disse, há muitas coisas agradáveis para fazer”.

 

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.




Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)