Notícias

Randolfe: ‘Queiroga procurou proteger presidente da República’ – Notícias

O líder da Oposição no Senado e vice-presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid no Senado, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), avalia que a participação do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, na comissão ocorreu sob “sério constrangimento” nesta terça-feira (8). Segundo o senador, Queiroga utilizou-se de todos os meios para proteger o presidente da República. “Lamentavelmente não existe autonomia no Ministério da Saúde”, completou.

Para Randolfe, o ministro, nesta terça-feira (8), esteve “sob maior pressão e mais irritado”. “Rogo a Deus para que ele fique mais um tempo no Ministério da Saúde. Pelo menos ele não é negacionista, mas pela segunda vez que vi o ministro, mais convencido estou de que não existia um gabinete paralelo, mas sim existe um gabinete paralelo“, afirmou o senador.

“Em alguns momentos, esse constrangimento o faz incorrer em atos falhos, como foi o caso ao ver as imagens dos atos antissanitários do presidente da República, de declarar que ‘as imagens falam por si só'”, afirmou Randolfe.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)