Cinema

Relembre filmes de terror que têm bruxas em suas histórias

Com o Halloween quase chegando, é generalidade que os fãs de terror escolham alguns longas da temática para festejar a data. Se eles tiverem bruxas na história, a maratona fica ainda mais completa, não é?

A Feitiçeira, Arraste-me Para O Inferno e As Senhoras de Salem são alguns dos longas que apavoram o público com histórias de bruxas e que são ótimas pedidas para ver nessa data.

Separamos os filmes que trazem elas em suas histórias para você assentar aí na sua listinha.

Confira:

A Feitiçeira 

Cena do filme A Bruxa

O longa de sucesso lançado em 2016 é ambientado em 1630, depois a mudança de uma família para a novidade lar. É lá que coisas estranhas começam a ocorrer: animais tornam-se malévolos, a plantação morre e uma moço desaparece. Isso leva o parelha a suspeitar que sua própria filha está envolvida com bruxaria.

As Senhoras de Salem

Cena de As Senhoras de Salem

O filme conta o que aconteceu com os descendentes daqueles que mataram jovens acusadas de serem bruxas durante a interrogação na cidade. No filme, uma DJ acaba encontrando um disco com uma música desconexa de um grupo chamado Os Lordes. Depois de tocá-lo, ela começa a ter visões sobrenaturais e descobre que o vinil é obra de uma seita de bruxas, que buscam vingar suas antepassadas que foram assassinadas.

Outros filmes que trazem bruxas em suas histórias

Veja também:

Jovens Bruxas – Novidade Irmandade: o que esperar da novidade versão do clássico

Filmes para ver no mês do Halloween

Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo