Automobilismo

Reputação negativa na F1 faz Alonso “rir”

Fernando Alonso e Esteban Ocon

Fernando Alonso respondeu à narrativa contínua de que é difícil trabalhar com ele na Fórmula 1.

Alain Prost, consultor da Alpine, disse na semana passada que a equipe precisa ter “muito cuidado” no gerenciamento da dinâmica entre o bicampeão mundial e seu companheiro Esteban Ocon.

Alonso nega frequentemente as alegações de que ele é uma presença problemática para as equipes onde corre. Agora, ele declarou ao jornal El Mundo Deportivo que mantém um bom relacionamento com a maioria dos companheiros de equipe que já teve no automobilismo.

O espanhol disse que ainda é amigo de Jarno Trulli, Giancarlo Fisichella e de seus parceiros em Le Mans, “e o mesmo acontece com Stoffel (Vandoorne), Jenson (Button) e agora meu companheiro Esteban (Ocon)”.

“Esteban estava pilotando um kart entre o teste e a corrida no Bahrain, então eu enviei um kart da minha companhia para ele a fim de podermos pilotar juntos”, revelou Alonso.

“Até mesmo nesta manhã nós trocamos mensagens. Estou lhe dizendo que é algo que me faz rir porque todos os meus companheiros de equipe eram boas pessoas e bons amigos, não apenas quando nós dividimos uma equipe, mas também no resto da minha carreira”.

“Em muitas ocasiões, essa reputação é até mesmo útil porque quando eles descobrem posteriormente que eu sou normal, sempre ficam felizes e surpresos”, sorriu Alonso.

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.




Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)