Tecnologia

RTX 3090 não pode fornecer 60 fps estáveis ​​a 4K em Assassin’s Creed Valhalla

O autor do canal do YouTube GameGPU publicou um vídeo testando Assassin’s Creed Valhalla em resolução 4K. O jogo rodou na placa de vídeo NVIDIA GeForce RTX 3090, uma nova solução carro-chefe que recentemente foi colocada à venda. Como se viu, a GPU mencionada não fornece 60 frames / s em 4K no projeto da Ubisoft.

O teste foi conduzido em uma máquina baseada em Intel Core i9-10900K conforme indicado no título do vídeo. Infelizmente, o autor do vídeo não especificou o restante das especificações. O blogger define as configurações gráficas máximas e a resolução 4K. Com esta configuração, a taxa média de quadros foi mantida em 56 quadros / s. Os testes foram realizados no benchmark integrado na versão para PC do Assassin’s Creed Valhalla.

O autor do vídeo também se armou com software de terceiros e verificou o desempenho diretamente no jogo. Os resultados foram ainda piores: em algumas aldeias, a taxa de quadros caiu para 40 quadros / s.

Assassin’s Creed Valhalla será lançado amanhã, 10 de novembro, no PC, PS4, Xbox One, Xbox Series X, Series S e Google Stadia. O projeto aparecerá no PS5 na Rússia em 19 de novembro. As edições especializadas já experimentaram o jogo e compartilharam suas opiniões.

Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo