Automobilismo

Rumores sobre Bottas e Russell são “absurdos”

Toto Wolff

Toto Wolff chamou de “absurdo” os relatos sugerindo que ele poderia trocar Valtteri Bottas por George Russell antes do final da temporada 2021.

Ao ser questionado sobre os rumores pelo jornal Osterreich, incluindo a afirmação de que Lewis Hamilton está “quase sempre” à frente de Bottas, o chefe da Mercedes respondeu: “Absurdo”.

“Bottas é realmente bom – ele pode enfrentar qualquer um do pelotão. E em várias ocasiões ele consegue ser mais rápido que Lewis, como na classificação em Portimão. Lewis merece ser campeão mundial porque é mais consistente”.

Também há rumores de que Wolff está tentando pressionar o heptacampeão mundial a iniciar suas conversas contratuais para 2022.

Quando lhe perguntaram se notícias a respeito do assunto virão em breve, o austríaco disse: “No momento, nós estamos focados no campeonato. Não devemos tirar nossos olhos da bola. Se em algum ponto houver tempo, vamos falar sobre o futuro, mas ainda não começamos”.

Finalmente, Wolff foi questionado sobre a tensão óbvia entre Mercedes e Red Bull – principalmente depois que sua rival de 2021 “roubou” um membro importante das operações de motor da marca alemã.

“É muito simples – a Red Bull recruta funcionários com a promessa de um ótimo futuro. O que eu sempre digo é que o futuro não está claro”, explicou Wolff. “Porém, é bastante normal lutar fora da pista. E a briga pelas melhores pessoas é constante”.

Segundo a Red Bull, a Mercedes é a favorita para a corrida deste fim de semana em Barcelona, mas Wolff respondeu: “Bem, eles têm a bola de cristal. A verdade é que continua sendo uma disputa acirrada”.

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.




Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)