Arte e Cultura

Ryan Reynolds revela final das filmagens de Red Notice

O ator Ryan Reynolds (o Deadpool) revelou no seu Instagram que encerrou sua participação nas filmagens de “Red Notice”, nova comédia de ação da Netflix. A informação foi acompanhada por várias fotos dos bastidores da produção, que ele estrela ao lado de Gal Gadot (a Mulher-Maravilha) e Dwayne Johnson (the Rock).

“Não tem havido muitos filmes ultimamente. Eu sinto falta deles. Ontem foi meu último dia no ‘Red Notice’. Começamos esse filme há 10 meses. Paramos em março sem ideia de quando ou se voltaríamos. Com a ajuda de tantos profissionais de saúde e segurança inteligentes, a Netflix encontrou uma maneira de nos fazer voltar ao trabalho”, escreveu.

Ele ainda elogiou os profissionais que trabalharam na produção. “Tiro meu chapéu para esta equipe. Não conseguiria enfatizar sua coragem o suficiente. Mais de 300 almas vivendo em uma bolha sequestrada para tornar isso uma realidade. Eles foram trabalhar nas circunstâncias mais intensas todos os dias. Esse sacrifício não é só deles, mas também de seus familiares, amigos e entes queridos que não os veem há meses. Nem todos os heróis usam capas. Alguns usam máscaras. E viseiras. E tem cotonetes enfiados em seus narizes todos os dias”, completou.

Trama de perseguição de ladrão de arte internacional, “Red Notice” foi escrita e dirigida por Rawson Marshall Thurber (“Família do Bagulho”) e deve ser lançada em 2021 em streaming.


Artigos relacionados

Usuários lendo agora...
Fechar
Botão Voltar ao topo