Beleza

saiba onde fazer o tratamento que turbina os lábios das famosas

Com a chegada do período da seca, muito se fala em investir em skincare e no cronograma capilar. Porém, nem sempre os lábios, que sofrem muito com a baixa umidade, recebem a atenção que merecem. O resultado é uma boca sem cor, com rachaduras e até pequenas rugas na região, inimigas de quem quer exibir um sorriso deslumbrante.

Criado para revitalizar a cor e textura e amenizar linhas de expressão nos lábios de forma bastante natural, um método coleciona adeptas, inclusive famosas. O Pump Lips, tratamento que regenera a mucosa labial promovendo uma hidratação profunda, é frequentemente associado ao Flow Lips, método de micropigmentação que já conquistou nomes como Isabelle Drummond, a cantora Simaria e as influenciadoras Gabriela Pugliesi, Duda Reis, Mari Gonzalez e Flávia Pavanelli.

A técnica recente já chegou em solo brasiliense. As fãs de lábios sadios, coradinhos e mais carnudos podem contar com a fisioterapeuta Ludmila Bonfim, que trabalha com estética facial e corporal há mais de 10 anos. A especialista explica que o Pump Lips é seguro e tranquilo e, além de garantir um visual mais chamativo, traz benefícios à saúde dos lábios, pois estimula a produção de colágeno.

Enquanto o Flow Lips atua na pigmentação conferindo um colorido mais vibrante aos lábios, a versão Pump é focada na hidratação da pele, eliminando linhas de expressão e sinais da seca na região labial.

“A técnica é feita a partir de um microagulhamento, que auxilia na melhor absorção dos ativos: ácido hialurônico, vitaminas C e E e Cooper peptídeo, responsáveis por garantir o efeito de cor mais viva e hidratação na região, além de suavizar as pequenas rugas”, explica Ludmila.

0

Contudo, se você se assustou com a palavra “microagulhamento”, saiba que o processo é indolor. O tratamento completo pode durar de três a seis sessões, com intervalos a cada 21 dias para alcançar um resultado incrível a longo prazo.

Em tempo: o tratamento de beleza não é invasivo, ou seja, você pode fazer e seguir direto para uma comemoração, sem a necessidade de recuperação após o procedimento.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)