Tecnologia

Samsung Galaxy S21 e S21+ devem adotar tela sem bordas curvas | Celular

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse item estão no final:

A Samsung deve deixar a tela com bordas curvas de fora no Samsung Galaxy S21 e S21+. É o que conta Ice Universe, já divulgado por antecipar informações sobre lançamentos de celulares, nesta quarta-feira (21). O Galaxy S21 Ultra, por sua vez, tende a manter a particularidade no display.

Samsung Galaxy S20, S20+ e S20 Ultra (Imagem: Paulo Higa/Tecnoblog)

Os detalhes sobre os celulares foram revelados em uma publicação no Twitter. Segundo Ice Universe, a Samsung pretende lançar dois smartphones, o S21 e o S21+, com tela plana, assim porquê no Galaxy Note 20. A borda curvada ficaria exclusiva ao Samsung Galaxy S21 Ultra, cotado para ser o telefone mais avançado do trio em 2021.

Tal particularidade aparece, também, em imagens reveladas por Steve Hemmerstoffer (@OnLeaks) no domingo (18). Nas renderizações, o S21 aparece com tela plana de 6,2 polegadas, enquanto o S21 Ultra é apresentado com laterais levemente curvadas no display, que deve medir entre 6,7 e 6,9 polegadas.

Possível Samsung Galaxy S21 (Imagem: Reprodução/Steve Hemmerstoffer)

Verosímil Samsung Galaxy S21 (Imagem: Reprodução/Steve Hemmerstoffer)

Ainda em relação às telas, a Samsung pode manter o furo para acoitar a câmera frontal no trio. Segundo o site The Elec no último dia 10, a companhia sul-coreana deve deixar a estreia do sensor fotográfico sob o display para o Samsung Galaxy Z Fold 2, cotado para ser apresentado somente no segundo semestre de 2021.

Samsung Galaxy S21: o que esperar?

A Samsung pode estrear três celulares em 2021, cujos nomes ainda não foram confirmados: Samsung Galaxy S21, S21+ e S21 Ultra. Espera-se que o trio traga alterações no visual, carregador de 25 watts e duas câmeras dedicadas a fotos com zoom na versão mais avançada (Ultra).

Possível Samsung Galaxy S21 Ultra (Imagem: Reprodução/Steve Hemmerstoffer)

Verosímil Samsung Galaxy S21 Ultra (Imagem: Reprodução/Steve Hemmerstoffer)

O Samsung Galaxy S21+ tende a trazer bateria de 4.800 mAh, superior aos 4.500 mAh do predecessor Galaxy S20+. Já o S21 e S21 Ultra devem manter os componentes com a mesma capacidade da geração atual: 4.000 mAh e 5.000 mAh, respectivamente.

A expectativa é que os celulares sejam anunciados em janeiro de 2021.

Com informações: Ice Universe (Twitter) e MSPowerUser

Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo