Tecnologia

Samsung irá atualizar a interface da loja de aplicativos da marca Galaxy Store

De acordo com fontes online, a loja de conteúdo digital da Samsung sul-coreana receberá uma interface de usuário atualizada. A Galaxy Store otimizada já está disponível para alguns usuários dos Estados Unidos e está claro que ela se tornará mais difundida posteriormente.

Os desenvolvedores redesenharam o aplicativo móvel Galaxy Store e fizeram várias alterações na interface do usuário. A Samsung disse em comunicado que a Galaxy Store, com uma interface otimizada, é um destino para usuários casuais e jogadores ávidos. Isso não é surpreendente, uma vez que a nova interface é voltada especificamente para essas categorias de usuários.

Na Galaxy Store atualizada, as guias Início, Jogos, For Galaxy e Relógio foram substituídas pelas seções Jogos e Aplicativos na tela principal. Essa reorganização simplificará o processo de interação do usuário com a plataforma e tornará mais fácil encontrar o conteúdo de seu interesse. De acordo com os dados disponíveis, a distribuição da interface de usuário atualizada acaba de começar. Nesta fase, ele estará disponível para usuários da plataforma nos Estados Unidos e, posteriormente, aparecerá em outras regiões do mundo.

É importante notar que a Galaxy Store é a única loja de aplicativos nos Estados Unidos da qual os usuários do Android podem baixar o popular jogo online Fortnite. Lembre-se de que depois que a Epic Games, a desenvolvedora do Fortnite, adicionou seu próprio sistema de pagamento ao jogo, o aplicativo foi removido da App Store e da Play Store.

Fonte

Artigos relacionados

Usuários lendo agora...
Fechar
Botão Voltar ao topo