Beleza

Sarah fez harmonização facial antes do BBB21. Veja transformação

Como o portal noticiou anteriormente, Sarah Andrade gastou R$ 10 mil no cabeleireiro para entrar linda e loira no BBB21. O cuidado com as madeixas, no entanto, não foi o único que a brasiliense teve para estrear com tudo em cima na TV. Pouco antes de pisar na casa mais vigiada do Brasil, ela também se submeteu a uma harmonização facial.

O procedimento foi realizado pela cirurgiã-dentista Nayara Motta, que atende em Brasília e Goiânia. Segundo a profissional, o maior desejo da consultora de marketing era aumentar o volume dos lábios.

“A boca muito fina envelhece, e essa era a principal queixa de Sarah”, revela Nayara. “Destaquei os lábios dela e suavizei os sulcos mais profundos de seu rosto, com injeções de ácido hialurônico”, conta. A última consulta da sister com a profissional foi em outubro do ano passado.

“A maior vontade dela era usar batom escuro com confiança após o procedimento. Como podemos constatar no reality, essa missão foi cumprida com sucesso”, destaca a profissional.

Ela afirma que o rosto da brasiliense é a prova de que intervenções na face, quando realizadas adequadamente e por um profissional gabaritado, podem, sim, ter efeito extremamente natural – ao contrário de muitos casos que deram errado recentemente, como o do cantor Lucas Lucco.

A cirurgiã-dentista atua na área há três anos e fez especialização com Igor Alves, considerado o rei da harmonização facial no Brasil.

Nayara preferiu não mencionar valores, mas o preço médio da técnica em Brasília é de R$ 3,5 mil.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo