Futebol

Sasha destaca importância de vitória sobre o Fla e celebra reencontro com as redes

O Atlético-MG não tomou conhecimento do Flamengo no último domingo pelo Campeonato Brasileiro. A equipe goleou o Rubro-Negro por 4 a 0 e voltou a vencer na competição após quatro rodadas.

Em coletiva nesta segunda, Eduardo Sasha ressaltou como a vitória foi importante para o Galo. O atacante destacou que o triunfo sobre um rival direto na briga pelo título resgatou a confiança do time para embalar no Brasileirão e seguir bem na temporada.


Mais vídeos em
videos.gazetaesportiva.com

“A vitória sempre é importante, ainda mais depois de uma leve turbulência que a gente teve nos últimos jogos. Então voltar a vencer da forma que foi, contra um adversário direto, traz novamente a confiança para que a gente possa engatar, quem sabe, uma grande sequência de vitórias”, declarou.

“Saímos com a confiança readquirida. Estávamos precisando de um jogo assim, depois de quatro jogos sem vencer. Então, foi de extrema importância ter vencido dessa forma, da forma que é a identidade do elenco. Então, a gente sabe o caminho, a forma que precisa entrar em todos os jogos para poder buscar os três pontos, e vamos tentar manter isso em todos os jogos”, completou Sasha.

Na goleada, o atacante teve a felicidade de marcar o terceiro gol da equipe. Além disso, participou da jogada que resultou no gol contra de Gustavo Henrique e abriu o placar no Mineirão.

O jogador comemorou o tento e sua atuação na partida, depois de uma sequência de jogos em que vinha passando em branco.

“É sempre bom marcar. Fico feliz em voltar a marcar e poder ter ajudado nessa grande vitória que a gente conseguiu construir ontem. Sei o peso da cobrança e também no que posso ajudar, então, precisamos ter calma e saber que, às vezes, as coisas não são no nosso tempo. Então, é manter a tranquilidade, continuar trabalhando e tenho certeza que as coisas tendem a acontecer. Ontem, foi uma noite feliz não só minha, mas de todos os companheiros”, finalizou.

Deixe seu comentário


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo