TV

SBT garante o primeiro lugar com 21% de vantagem com transmissão da Libertadores – Audiência da TV

Confira as médias atingidas em SP e no RJ.

Na noite desta quarta-feira, dia 21, o SBT transmitiu mais uma rodada da ‘Despensa Libertadores da América’ e conquistou o primeiro lugar integral no ranking universal das audiências no Rio de Janeiro com a exibição da vitória de 3 a 1 do Flamengo sobre o Junior Barranquilla (COL), no Maracanã, em partida válida pela última rodada da tempo de grupos da competição.

No horário do jogo, das 21h30 às 23h22, que contou com a narração de Luiz Alano e comentários de Bernardo Ramos e Junior Baiano, o SBT marcou 18,2 pontos de média, 27% de share e 24 pontos de pico.

Índice 21% superior ao registrado pela emissora segunda colocada, que na mesma tira horária marcou 15,1 pontos de média com a exibição de uma partida válida pelo campeonato vernáculo. A emissora terceira colocada ficou com 10,4 de média.

No horário de transmissão da partida, o SBT obteve um desenvolvimento de 249% em audiência se comparado com a quarta-feira anterior (14), alcançou 1,4 milhão de lares e impactou 2 milhões de pessoas.

São Paulo

Na transmissão da goleada de 5 a 0 do Palmeiras sobre o Tigre (ARG) o SBT marcou, das 21h30 às 23h19, média de 6,9 pontos, 10% de share e 8 pontos de pico.

Nessa tira horária, a partida alcançou 1,4 milhão de lares e 1,8 milhão de pessoas.

A vitória, que deixou o time brasílico na primeira colocação universal da principal competição de clubes do continente, contou com a narração de Teo José e os comentários de Mauro Beting e Edmílson.

Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo