Automóvel

Seat Leon ganha novo motor 2.0 TSI de 190 cv e 320 Nm

A SEAT, subsidiária espanhola do Grupo Volkswagen, apresentou um novo motor a gasolina 2.0 TSI, produzindo 190 CV (140kW), ligado a uma transmissão DSG de 7 velocidades para o hatch médio Leon, que compartilha a plataforma do Golf 8.

Este novo motor a gasolina apresenta novos injetores, bem como um novo turbo, oferece 190 cv e 320Nm de torque, e a combinação DSG significa que pode atingir 100km / h em 7,4 segundos. Os dados de consumo no ciclo de teste WLTP oficial, são de 14,9 km/l em estrada, e 13,8 km/l em cidade.

Seat Leon ganha novo motor 2.0 TSI de 190 cv e 320 Nm

O modelo adota MacPherson na dianteira, e um eixo traseiro multilink na traseira. E no que diz respeito ao sistema de freios, o Leon 2.0 TSI está equipado com freios a disco ventilados dianteiros amplos de 312x25mm, além dos freios a disco sólido traseiros.

Seat Leon ganha novo motor 2.0 TSI de 190 cv e 320 Nm

Este novo motor a gasolina, baseado como a geração anterior em um ciclo Miller, apresenta várias melhorias de forma a cumprir os mais recentes padrões de emissão e eficiência de consumo de combustível. Primeiro, ele introduz novos injetores de injeção direta , que substituem o sistema de injeção dupla anterior. Melhorias significativas para reduzir o atrito do motor e a integração de um novo turbo contribuem para a eficiência desta nova versão do #leon .


Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo