TV

Segunda temporada de ”Dra. Cathy: Devolvendo a Autoestima” estreia no Discovery Home & Health

Divulgação H&H

A partir de terça-feira, 3 de novembro, às 23h, a médica Cathy Davies está de volta ao Discovery Home & Health para a segunda temporada da série que a acompanha na realização de procedimentos estéticos minimamente invasivos, utilizados para reparar lesões que afetam a aparência de seus pacientes.

DRA. CATHY: DEVOLVENDO A AUTOESTIMA (Outpatients) capta a rotina na clínica da Dra. Cathy, localizada em Joanesburgo, na África do Sul. A médica é procurada por pessoas cujos casos variam de pequenas intervenções corretivas a complexos procedimentos reparadores. Utilizando os mais recentes recursos da medicina em pesquisas, procedimentos e tecnologias, a Dra. Cathy recebe uma grande variedade de casos, desde pessoas que sofreram queimaduras e dilacerações faciais, a pacientes que buscam a solução para a calvície.

Com duração de uma hora, cada episódio acompanha alguns dos pacientes da Dra. Cathy, desde as visitas iniciais à clínica até a conclusão do tratamento. Nem todos querem mudar algo; muitos procuram por procedimentos restauradores após sofrerem lesões em acidentes ou em decorrência de doenças crônicas; nestes casos, os procedimentos visam devolver a aparência de antes.

Divulgação H&H
Divulgação H&H

No episódio de estreia da segunda temporada, a Dra. Cathy atende um paciente que faz parte do seu programa de atendimento a pessoas de baixa renda: Benjamin Jarvis tem 20 anos e sofreu queimaduras severas ao tentar acender uma fogueira; as chamas atingiram sua face, deixando cicatrizes profundas. O trabalho da Dra. Cathy é preencher alguns dos sulcos e amenizar as sequelas das queimaduras.

Ainda no primeiro episódio, Nicole Rose Louw é uma mulher transgênero de 31 anos que chega ao consultório da Dra. Cathy para realizar procedimentos estéticos que a auxiliem em seu processo de transição. Uma das principais intervenções é a mudança do formato do rosto e do perfil, que ganharão contornos mais femininos. Também na estreia da segunda temporada, a jovem Zenande Mvundlela, 24 anos, procura a clínica para um aconselhamento sobre os estágios iniciais da transição de gênero – de feminino a masculino. A Dra. Cathy apresenta Nicole a Zenande.

Por fim, a atriz, produtora e cantora Kahnyi Mbau quer realizar procedimentos de aumento dos glúteos. Ela não gosta nada de ideia de colocar próteses; por isso, a Dra. Cathy sugere a aplicação discreta de substâncias preenchedoras.

Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo