Esportes

Seleção Brasileira desembarca em Assunção para duelo contra o Paraguai

A delegação da Seleção Brasileira desembarcou em Assunção, no Paraguai, na noite desta segunda-feira. O Brasil encara os donos da casa nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), pela oitava rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022.

A equipe do técnico Tite está com 100% de aproveitamento na competição até o momento, com cinco vitórias em cinco compromissos. A Canarinho lidera o torneio, com 15 pontos, quatro a mais que a vice-líder Argentina. Já a Seleção Paraguaia está na quarta colocação, com sete.

“Enfrentamos o Paraguai uma vez na Copa América passada, equipe que marca muito agressivamente, defesa muito organizada. É uma equipe que te desgasta muito na marcação, conseguem elevar o nível de competição. E o Paraguai chega melhor ainda, que tem qualidade ofensiva, com jogadores em grande fase. Lá dentro é muito difícil, faz 35 anos que não ganhamos lá, mas vamos fazer de tudo para trazer essa vitória”, disse o auxiliar Cléber Xavier.

Para este jogo, o comandante brasileiro fez mistério sobre qual deve ser o time titular. A tendência é que ocorra apenas uma mudança em relação a vitória de 2 a 0 sobre o Equador. Gabriel Jesus deve assumir a vaga de Gabigol no ataque.

Deixe seu comentário



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)