Automobilismo

“Senti uma diferença no equilíbrio”

Sergio Perez

Sergio Perez terminou a sessão de classificação em Silverstone com um quinto lugar. O seu melhor tempo poderia ter rendido uma melhor posição de largada no sábado, mas devido à ultrapassagem dos limites da pista foi removido. No entanto, o piloto da Red Bull Racing vê oportunidades para a corrida curta.

Perguntado pela Sky Sports analisa a sua classificação, diz: “Alarguei na Curva 15, e a minha melhor volta foi removida. É uma pena, mas essas são as regras e felizmente só perdi um lugar com isto”.

Max Verstappen se deparou com problemas no Q3, e indicou que isso se devia aos pneus. Pérez também não ficou inteiramente satisfeito com o carro nessa parte da sessão. “Melhoramos muito no carro ao longo do dia, mas no final do Q3 senti uma diferença no equilíbrio e não consegui tirar tudo do carro”, explicou o mexicano de 31 anos.

Ele continuou: “P4 teria sido melhor, mas temos a corrida curta para avançar mais no grid para domingo, por isso ainda há muito para jogar. Estou ansioso por amanhã, porque será interessante ver o que vai acontecer no novo formato e quanto progresso podemos fazer nessa corrida curta”, concluiu Pérez.

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.




Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)