Automobilismo

“Será que é o mesmo carro?”

Yuki Tsunoda

Yuki Tsunoda não ficou satisfeito com o seu próprio desempenho na classificação em Barcelona. O jovem piloto japonês conseguiu terminar em 16º lugar no grid e saiu no Q1 nesta temporada pela segunda vez.

Após a classificação, Tsunoda foi imediatamente ouvido no rádio afirmando que não estava satisfeito com o carro. Mais tarde, o piloto da AlphaTauri falou à Sky Sports F1, onde disse imediatamente que o carro deveria ser suficientemente rápido para o Q2.

“Com o desempenho deste carro, deveria passar facilmente ao Q2, mas eu tive muitos problemas para lá chegar”, disse Tsunoda honestamente. O piloto japonês estabeleceu o décimo sexto tempo mais rápido e por isso não avançou.

Depois de uma sessão, Tsunoda diz que muitas vezes dá um feedback muito diferente do que o colega de equipe Pierre Gasly dá, o que às vezes o faz duvidar do carro: “Pergunto-me se será o mesmo carro”.

No entanto, ele se corrige rapidamente: “Claro que é o mesmo carro, talvez seja o estilo de pilotagem”. Gasly vai começar a partir de P12.

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.




Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)