Beleza

Série Lizzie McGuire ganha coleção de make inspirada nos anos 2000

Se você foi pré-adolescente ou adolescente no começo dos anos 2000, certamente se lembra da série Lizzie McGuire, do Disney Channel. Para fazer a alegria dos fãs de um sonho popstar, a marca de beleza ColourPop se uniu à Disney para lançar uma coleção de maquiagem inspirada nos segredos de beleza da icônica personagem, que fez Hilary Duff deslanchar como atriz.

O programa de TV foi ao ar pela primeira vez 20 anos atrás e ganhou um filme cheio de música, aventuras e uma pitada de charme italiano. A atração voltou a ser assunto recentemente, com o anúncio de uma continuação da série. Porém, a estrela revelou, no fim do ano passado, que o revival foi cancelado.

Repleta de acenos às aventuras de Lizzie, a coleção de beauté é formada por oito produtos inspirados nas tendências dos anos 2000 — que voltaram com tudo no último verão, e conta com uma paleta de sombras, dois kits de gloss bem brilhantes, dois blushes, dois tipos de glitter em gel e um esfoliante de lábios. Em todas as embalagens, como não poderia faltar, há uma pequena versão animada da personagem.

0

Entre as opções para todos os gostos, o destaque certamente fica por conta da paleta de sombras, chamada What Dreams Are Made Of (do que os sonhos são feitos, em tradução do inglês). Ela é composta por 12 cores e acabamentos matte, glitter e metálico, ultrapigmentados à moda anos 2000.

Os nomes dos produtos também levam frases icônicas da série e do filme: “Lizzie McGuire: Um Sonho Popstar”. O glitter: “Canta para mim, Paolo” é a escolha perfeita para sonhar com uma aventura italiana, assim como os tons de sombra, com um roxo profundo chamado The Digital Bean, o rosa escuro rico Outfit Repeater e um verde apelidado de Don’t Freak.

Todas as novidades estarão disponíveis pelo e-commerce da marca, a partir da próxima sexta-feira (26/3).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo