Beleza

sete truques de beleza da nova estrela do pop

Se você nunca ouvir falar em Olivia Rodrigo, muito provavelmente passou os últimos meses em Marte. Já consagrada como a nova estrela do pop, a estadunidense de 18 anos ganhou notoriedade após lançar o single Drivers License em janeiro e, com ele, quebrar recordes do Spotify e da Amazon Music. A cantora revelação ainda emplacou outros sucessos nesse meio tempo, entrando para a nova lista de melhores hits da Billboard e, consequentemente, se tornando um dos nomes mais relevantes da indústria musical.

Ex-atriz da Disney, Olivia também estampou capas de revista nos últimos tempos e conquistou o posto de queridinha da Geração Z, da qual faz parte. O que desperta tamanho fascínio nessa jovem descendente de filipinos não é apenas o talento. Sua beleza de traços asiáticos e seu engajamento responsável nas redes sociais (no Instagram, por exemplo, ela fala sobre as armadilhas da “vida perfeita” na internet e destaca formas de ajudar o próximo durante a pandemia de coronavírus) também são dignos de aplauso.

A seguir, confira sete truques de beauté que essa já famosa, mas ainda muito promissora cantora, adora seguir:

Gomas da beleza

Para Vogue USA, Olivia revelou ser fã de gomas da beleza, aquelas com vitaminas que prometem ajudar o cabelo a crescer. “Comecei a tomá-las há um ano e realmente senti diferença no cabelo. Sem falar que são deliciosas. Como duas pela manhã”, declarou. Há diversas versões dessa bala no mercado, mas vale consultar o seu dermatologista antes de escolher a melhor para você. Algumas têm baixo teor de vitaminas e trazem resultados aquém do desejado.

Skincare menos é mais

A artista tem apenas 18 anos, mas já segue uma rotina de skincare prescrita por um dermatologista. Ela adora os séruns da The Ordinary e não abre mão de massagear o rosto com gua sha. Esfoliar os lábios é outro passo importante no ritual de beleza dela.

0

Esmalte escuro

Olivia é bem dark quando o assunto é esmalte. No Instagram, nove em cada 10 fotos em que ela surge com as unhas feitas têm tom escuro.

Acessórios de cabelo

Chapéus, presilhas, bucket hats e boinas preenchem o closet de Olivia, que não abre mão de bons acessórios de cabelo. Faça como ela e ouse sem medo, apostando em formatos, cores e estilos diferentes para compor cada visual.

Tranças, coques e mais

Olivia não ama apenas ousar nos adornos de cabelo, mas também nos penteados em si. No Instagram da artista (fonte incrível para quem deseja fazer algo diferente com os fios), é possível encontrá-la de trança, coque, rabo de cavalo e muito mais.

Make “nasci assim”

A cantora até aparece de vez em quando com um batom mais forte ou com um delineado mais impactante, mas geralmente opta por uma make nada, daquelas “nasci assim”. Para copiar o visual dela, use BB Cream, corretivo, bronzer e blush para dar uma leve corada no rosto, gel de sobrancelha, delineador de maneira discreta, máscaras de cílios e batom de acabamento molhado.

Sobrancelhas wild

Olivia também é adepta das sobrancelhas wild, outra grande tendência da beleza. Por isso, o gel específico para pentear esse tipo de pelo, sempre para cima, deixando o efeito selvagem, é um dos itens indispensáveis do nécessaire dela. Há diversas opções desse produto na internet a partir de R$ 15.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)