TV

Sexta temporada de ”Os Pequenos Johnstons” estreia no TLC

PANDEMIA AFETA ROTINA DA FAMÍLIA JOHNSTON EM TEMPORADA INÉDITA NO TLC
Divulgação

Na sexta-feira, 2 de julho, às 21h20, o TLC estreia a sexta temporada de OS PEQUENOS JOHNSTONS (Seven Little Johnstons) e mostra como o desafio da pandemia do novo coronavírus afetou a rotina do casal Amber e Trent e de seus cinco filhos – Anna, Elizabeth, Jonah, Alex e Emma –, todos portadores de nanismo.

Os episódios inéditos da sexta safra acompanham os sete em casa, bem como as mudanças drásticas que ocorreram na rotina da família devido à pandemia: do adiamento dos planos profissionais e pessoais às dificuldades impostas pelo isolamento social e quarentena.

A nova leva começa com descrição do momento que cada um deles vivia logo antes da pandemia: Elizabeth e Anna, as duas filhas mais velhas, estão na faculdade; Elizabeth já estagia como assistente de enfermagem e Anna se prepara para morar na universidade; Alex e Emma estão começando a cursar o ensino médio e entraram na adolescência; Jonah conseguiu emprego fixo e vive os altos e baixos de seu primeiro namoro; Amber, por sua vez, decide retomar a carreira de professora e voltar a lecionar computação para alunos do ensino fundamental. Juntos há 25 anos, Amber e Trent estão saindo de uma crise importante que modificou a maneira como eles enxergam o casamento e se relacionam.

Este é o contexto dos Johnston logo antes do início da ameaça da Covid-19: marcado por muitas mudanças, novidades e expectativas em relação ao futuro. Mas, as fases importantes são interrompidas quando o novo coronavírus chega ao continente americano e obriga a suspensão dos planos.

PANDEMIA AFETA ROTINA DA FAMÍLIA JOHNSTON EM TEMPORADA INÉDITA NO TLC
Divulgação

PANDEMIA AFETA ROTINA DA FAMÍLIA JOHNSTON EM TEMPORADA INÉDITA NO TLC
Divulgação

A família permanece o verão em isolamento e sente o baque da quarentena. Para aliviar o tédio, os filhos envolvem Trent e Amber em suas incursões no universo dos desafios de dança das redes sociais. Recém-iniciados nas coreografias e edições, Amber e Trent vão do estranhamento total à diversão com os filhos – as tarefas ficam cada vez mais complexas e exigem dedicação de todos.

Amber e Trent se esforçam para acompanhar a nova realidade dos filhos e se preparam para ver a família crescer com a formação de casais. Emma começa a paquerar virtualmente; Jonah está ansioso para apresentar sua namorada depois de dez meses de relacionamento e Elizabeth segue firme com Brice após dois anos de namoro.

Há um outro casal que exige atenção de Trent e Amber: aquele que os dois formam há 25 anos. Os dois sabem que manter o casamento saudável exige disposição e decidem apimentar o relacionamento investindo em aulas de pole dancing e técnicas de sedução.




Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)