TV

Sexta temporada de ”Patrulheiros da Natureza” estreia no Animal Planet

''PATRULHEIROS DA NATUREZA'' CHEGA À SEXTA TEMPORADA JUNTO À POLÍCIA AMBIENTAL DO TEXAS
Divulgação

A partir de quarta-feira, 12 de maio, às 22h30, o Animal Planet exibe a nova temporada de PATRULHEIROS DA NATUREZA (Lone Star Law), série que acompanha de perto os trabalhos da polícia ambiental do Texas, Estados Unidos. Os episódios inéditos continuam com os oficiais durante ocorrências reais às quais eles atendem diariamente – de ações planejadas a chamados de emergência.

A polícia ambiental do Texas é responsável por um território cuja área corresponde a aos estados americanos da Califórnia, Nova York e Maine juntos. Ali vivem mais de seis mil espécies e 27 milhões de habitantes. As patrulhas zelam pela ordem nas interações entre pessoas e meio ambiente nessa região onde a natureza se impõem – e muitas vezes atendem a ocorrências que não estão necessariamente ligadas à proteção ambiental: de interceptação de cargas clandestinas a brigas entre vizinhos e tráfico de drogas.

Cada episódio de uma hora registra a rotina desses profissionais que protegem a vida selvagem abundante em uma área que conta com mais de um milhão de caçadores credenciados. Resgate de animais, atendimento a pessoas acidentadas e operações de interceptação de caça e pesca clandestinas estão as funções diárias dessa equipe formada por homens e mulheres.

Os incidentes não são exceções, são a regra. Assim, a rotina é sempre agitada e reserva surpresas. No episódio de estreia, Benny Richards se prepara para viver o primeiro dia da temporada de caça, o período mais movimentado do ano para ao patrulheiros – essa é a 23a vez em que ele se dedica a essa função e conhece como ninguém o território, os caçadores e as histórias furadas daqueles que não têm licença para caçar ou que praticam pequenas infrações, como manter armas carregadas em áreas de acampamento.

Morgan Inman e Justin Eddins fazem uma ronda de rotina quando recebem o chamado da central para se dirigirem a uma propriedade privada onde caçadores estariam atuando ilegalmente, uma violação grave que oferece perigo para os moradores do local: sobretudo, risco de disparos acidentais e de balas perdidas. Os patrulheiros saem em busca da dupla de caçadores, seguindo as descrições das testemunhas.

Enquanto Randolph McGee realiza sua patrulha de rotina, chega o alerta de um possível roubo na região. Ele se dirige prontamente ao local e encontra um rapaz que acaba de invadir uma casa e que parece estar sob efeito de metanfetamina. A história é ainda mais complexa do que parece e os patrulheiros se deparam com uma família destruída pelas drogas. Por fim, Randolph McGee e Steve Stapleton estão no lago Bois d’Arc, onde biólogos trabalham para aumento da população de peixes.




Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)