TV

Sikêra Jr mostra tatuagem pela primeira vez em rede vernáculo: “Tentei ocultar com um tribal e ficou pior ainda”

Crédito/Foto: Divulgação RedeTV!

Sucesso na televisão e na internet, Sikêra Jr. é o entrevistado de Daniela Albuquerque nesta quinta-feira (22).

Aos 54 anos de idade e 40 de profissão, José Siqueira Barros Júnior relembra o início da curso, fala da emoção ao ouvir pela primeira vez seu nome na vinheta da rádio onde trabalhava e revela uma curiosidade sobre esse momento. “Ninguém queria que eu usasse ‘Sikêra’. É igual a ‘Chiclete com Banana’, no início todo mundo achou mal-parecido, depois ficou bonito”, compartilha o jornalista, que começou aos 14 anos no rádio, em Pernambuco, onde morava.

Antes do sucesso, Sikêra passou por momentos difíceis porquê a perda a mãe e do cunhado em um acidente de carruagem na véspera de Natal e o falecimento do pai, pouco tempo depois. Ainda jovem perdeu a morada em que morava numa enchente. Na idade desempregado, pediu auxílio para rádios locais. “Trocava a minha voz para dormir em um lugar seguro”, relembra. O apresentador chegou a pensar em tirar a própria vida se jogando na frente de um caminhão. “Sentei na avenida principal de Maceió e fiquei pensando: ‘Rapaz, esse caminhoneiro já tem tanto problema, vou arrumar outro para ele? E se eu não morrer e permanecer recluso numa leito? O que eu faço?’. A minha família já não acreditava mais em mim. Eu tinha tudo para não ter porvir, me achava o derrotado”, desabafa.

Sikêra diz que alguns momentos de sua vida aconteceram de forma inexplicável. “Um belo dia um apresentador me liga oferecendo uma oportunidade de ser repórter policial”, conta, referindo-se ao invitação da TV Alagoas, atual TV Ponta Virente, em 2000. Hoje, depois 20 anos, o fenômeno da TV e internet apresenta as edições dos telejornais ‘Alerta Amazonas’, para o estado, e ‘Alerta Pátrio’, para todo o país, além de ter mais de 9 milhões de fãs que o acompanham nas redes sociais. “Não posso pedir mais zero ao meu senhor Jesus Cristo. Só tenho a agradecer”, celebra.

Ainda durante a entrevista, Sikêra mostra pela primeira vez em rede vernáculo as duas tatuagens que fez quando tinha 16 anos. “É o imagem de uma TV e a outra era para ser um golfinho. Depois de um tempo tentei ocultar com um tribal e ficou pior ainda”, brinca ele, sempre bem-humorado.

A entrevista completa será exibida no Sensacional de hoje (22), às 22h50, na RedeTV!.

Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo