Vida e Estilo

Simaria mostra os dois filhos na sua mansão na Espanha

A cantora Simaria, da dupla com Simone, mostrou momento em família na sua mansão na Espanha

A cantora Simaria, da dupla com Simone, surpreendeu ao mostrar seus dois filhos na mansão da família na Espanha. A cantora mostrou seus pequenos Giovanna, oito anos, e Pawel, cinco, jogando UNO na sala de sua mansão.

O marido da cantora Simaria, Vicente Escrig, é espanhol. Por isso, a família comprou uma casa no país europeu e viaja para lá com frequência.

Além de mostrar os filhos na mansão, a cantora também tem compartilhado um pouco do dia a dia com os pequenos na Espanha. E ela revelou que durante a viagem tanto o marido quanto ela conversam com seus filhos em espanhol e os pequenos também falam na língua espanhola.

Na última viagem que realizou para a Espanha antes desta no mês de março deste ano, Simaria surpreendeu ao mostrar também o luxuoso banheiro da sua casa. O banheiro é todo branco, conta com uma banheira e um chuveiro separado, duas pias e ainda tem um detalhe muito chique: uma televisão que desce do teto!

Ao mostrar a televisão, que fica guardada no teto e desce quando acionada, ficando bem na frente da banheira, a cantora explicou um pouco sobre o sistema bem luxuoso. “Eu tô aqui na minha casa nova e a gente estava sem um lugar para colocar a tv e nós descobrimos essa empresa da Itália. Olha só que maravilha, eles atendem o mundo inteiro e esse sistema é massa porque você coloca a tv na altura que você quer, fica super clean lá em cima, fica incrível e esteticamente lindo!”, disse ela.

Os internautas ficaram impressionados com o banheiro da cantora. “Gente, o que é isso?! Pura ostentação!”, comentou uma internauta. E outra internauta ainda disse: “Desnecessário ter tudo isso”. Uma internauta também disse: “Gente quanto será custou pra colocar essa tv no banheiro?”.

Filhos de Simaria na casa da família na Espanha

Reprodução Instagram Os filhos de Simaria na mansão da família na Espanha e o banheiro da cantora no local

Nos conte o que você acha!

Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo