Educação

Site do Enem fica fora do ar na data de divulgação das notas e candidatos reclamam nas redes

Candidatos inscritos no Enem estão desde as 18h tentando acessar o site oficial do Exame Nacional do Ensino Médio para ver a nota que obtiveram nas provas.

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) anunciou que iria disponibilizar a partir das 18h as notas finais do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020, versão impressa, digital e do Exame Nacional do Ensino Médio para adultos privados de liberdade e jovens sob medida socioeducativa que inclua privação de liberdade (Enem PPL).

No entanto, a página do participante no site do Enem está fora do ar. O Inep não informou se as notas já foram disponibilizadas.

As notas do Enem podem ser usadas para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que abre as inscrições no dia 6 de abril e vão até o dia 9 de abril é a principal porta de entrada para as universidades federais. Já os participantes que não concluíram o Ensino Médio e fizeram a prova como forma de teste só poderão consultar os resultados no dia 28 de maio.



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo