Tecnologia

SpaceX vende uma missão da lua paga por cryptovaya dogecoin

Sabe-se que o SpaceX da empresa americana está se preparando para perceber a missão no lançamento da Lua Satellite Doge-1 no primeiro trimestre de 2022. O recurso do projeto é que a empresa Ilona Mask (Elon Musk) está pronta para aceitar o inspirado pelo cão de cryptocurrency do meme como um pagamento integral para eliminar a carga útil.

A Geometric Energy Corporation anunciou oficialmente a implementação da dogecoin financiada da empresa da Missão, e posteriormente o Service Spacex da imprensa confirmou esta informação em uma carta de e-mail para jornalistas. De acordo com os dados disponíveis, no âmbito da missão do Doge-1, um satélite cúbico de 40 quilos, equipado com um conjunto de sensores e câmeras, e sistemas de comunicação e computação partirão para o espaço no foguete Falcon 9. O custo do projeto não foi dublado.

Vice-presidente do SpaceX para vendas comerciais Tom Ochinero (Tom Ochinero) disse que o projeto Doge-1 demonstrará o uso de criptoforcorrências fora da órbita quase-terra e estabelece a base para o comércio interplanetário “. Ele também acrescentou que o SpaceX está feliz em lançar o Doge-1 na lua.

De acordo com relatórios, a implementação da missão do Doge-1 começou depois que a máscara Ilon visitou a televisão sábado à noite ao vivo. Em uma conversa com os principais shows, ele mencionou dogecoin várias vezes, após o qual a criptocorrência caiu em quase 30%. Quanto ao SpaceX, as informações sobre o projeto Doge-1 vieram no dia em que a empresa mais uma vez enviou um satélite de comunicação StarLink em órbita usando Falcon 9, a primeira etapa foi reutilizada pela décima vez.




Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)