Esportes

Sporting vence Paços de Ferreira em Lisboa e avança na Taça de Portugal

Nesta sexta-feira, Sporting e Paços de Ferreira se enfrentaram no Estádio José Alvalade, em Lisboa, pela quarta rodada da Taça de Portugal. Os donos da casa venceram pelo placar de 3 a 0 e avançaram às oitavas de final da competição nacional.

Os Leões tiraram o zero do marcador aos 26 minutos de jogo, com gol marcado por Tiago Tomás. Ainda antes do intervalo, aos 44, o brasileiro Bruno Tabata balançou as redes e ampliou a vantagem.

Na segunda etapa, o volante João Palhinha deixou sua marca aos 19 minutos, garantindo a classificação diante dos Castores e dando números finais à partida.

Agora, ambas as equipes voltam as atenções para a disputa das quartas de final da Taça da Liga. Na próxima terça-feira (15), o Sporting recebe o Mafra, novamente no Estádio José Alvalade. No dia seguinte, o Paços de Ferreira visita o Porto, no Estádio do Dragão.

Deixe seu comentário


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)