Tecnologia

Square Enix: vendas de Vingadores da Marvel caem abaixo das expectativas

A Square Enix divulgou demonstrações financeiras para o primeiro semestre de seu ano fiscal. A partir dele soube-se que as vendas dos Vingadores da Marvel não correspondem às previsões da editora. Ainda assim, graças a ela e ao Final Fantasy VII Remake, a empresa conseguiu obter lucro.

Embora o crescimento da receita seja sempre bom, as vendas dos Vingadores da Marvel desapontaram a Square Enix. No segundo trimestre do ano fiscal, quando a aventura de ação dos Vingadores foi lançada, a HD Games perdeu mais de ¥ 5 bilhões (8,4 milhões). Apesar do fato de que a Square Enix não forneceu números de vendas para os Vingadores da Marvel, o analista David Gibson calculou: “As vendas foram 60% do plano. Considerando que custou mais de 00 milhões para criar o jogo, ele vendeu apenas 3 milhões de cópias ou mais. “

No entanto, deve-se ter em mente que o semestre financeiro da Square Enix terminou em 30 de setembro, e Avengers da Marvel foi lançado em 4 de setembro (para PC, Xbox One e PlayStation 4).

Ainda não se sabe quais as vendas do jogo no momento. No entanto, a Square Enix atrasou o lançamento da atualização dos Vingadores da Marvel para os consoles de próxima geração, bem como as próximas adições.

Fonte

Artigos relacionados

Usuários lendo agora...
Fechar
Botão Voltar ao topo