Tecnologia

Suporte de estúdio Fallout 76 assumiu um jogo não-apontado

A Divisão Bethesda Game Studios (é o mesmo estúdios de Battlecry no passado), localizado na cidade americana de Austin, anunciou um conjunto para a equipe até agora não representado pelo projeto público em geral.

De acordo com as informações fornecidas no site oficial da Zenimax Media (Bethesda Softworks Mother’s Company), a equipe do jogo misterioso é atualmente necessário engenheiro de servidor.

É relatado que uma entrevista bem-sucedida para o posto especificado que um candidato terá que “criar e melhorar os sistemas” para o projeto não anunciado da Bethesda Game Studios Austin.

Entre os sistemas mencionados na descrição da vaga Bethesda Game Studios Austin é chamado de otimização de parte do servidor cliente, a integração dos serviços do servidor, a estabilidade do jogo e assim por diante.

Considerando a borracha da redação, seria possível supor que Bethesda Game Studios Austin está à procura de uma pessoa para o desenvolvimento de Fallout 76, no entanto, um lutador de rede póspocalítico é mencionado em vagas separadamente.

Bethesda Game Studios Austin é posicionado como um estúdio com a experiência de criar jogos de classe AAA como um todo e “avançado RPG” para PCs e consoles em particular. Pertence se um novo projeto para esta categoria é desconhecido.

Bethesda Game Studios Austin recebeu seu nome em março de 2018. Até este ponto, a empresa foi chamada Battlecry Studios por analogia com seu jogo de estreia – não é um militante de batalhas condicional.




Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)