Vida e Estilo

Suspeito de matar pelo menos 50 animais é preso em Sergipe

Testemunhas afirmaram que, além de matar os animais, o homem costuma ameaçar as pessoas que vivem na comunidade

Pixabay

Um homem de 43 anos foi preso pela morte de um cachorro da raça labrador no Povoado Olhos D’Água, na Zona Rural do município de Nossa Senhora da Glória, em Sergipe. Ele é suspeito de envolvimento na morte de pelo menos 50 animais, entre cachorros e gatos.

Moradores da região afirmaram que, além de matar os animais, o homem costuma ameaçar as pessoas que vivem na comunidade. Ele foi preso em flagrante, sem direito à fiança, na última quarta-feira (9).

A prisão foi efetuada após o tutor do labrador registrar um boletim de ocorrência. Na casa do agressor, foram encontradas uma espingarda calibre 36 e diversas munições.

Além das armas e munições, a polícia apreendeu frascos contendo veneno usado em plantações agrícolas. A substância estava dentro da residência do homem. O veneno é o mesmo que foi encontrado no organismo do labrador, conforme laudo veterinário.

O homem irá responder pelos crimes de maus-tratos a cães com resultado morte e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)