Vida e Estilo

Tatá Werneck se manifesta após rumor de briga com sogra e desabafa

A humorista Tatá Werneck desmentiu uma notícia que afirmou que ela havia brigado com a mãe de Rafael Vitti

A humorista Tatá Werneck quebrou o silêncio e se manifestou após uma notícia do jornal Extra afirmar que ela havia brigado com a sogra, a atriz Valéria Alencar. A notícia ainda afirmou que a humorista chegou a deixar de seguir a sogra nas redes sociais por causa do desentendimento, mas que voltou a segui-la para tentar melhorar a relação.

E também segundo a notícia, a suposta briga estaria afetando o casamento de Tatá Werneck com o ator Rafael Vitti pelo fato dele ser muito próximo da família.

Diante desta notícia, Tatá Werneck se manifestou e desmentiu o jornal. Ela afirmou que de fato deixou de seguir a sogra por um tempo nas redes sociais, mas que fez isso sem querer e também rebateu a publicação. “Hahahaha eu realmente parei de seguir sem querer. Não foi só ela pelo que percebi, mas isso mostra que as pessoas estão atentas a isso porque querem que minha relação acabe. Vou mandar geral tomar no c*** se OUSAREM se meter com a minha família”, afirmou a humorista em suas redes sociais.

Valéria Alencar também deu a entender que está tudo bem com a enteada. Rafael Vitti e Tatá são os pais orgulhosos da pequena Clara Maria. E Valéria Alencar acaba de compartilhar em suas redes sociais um lindo vídeo homenageando a bebê que acaba de completar um ano.
No vídeo, Valéria Alencar mostrou diversas fotos de Tatá com Clara Maria e também ilustrações da humorista com a bebê. E ela também escreveu: “O amor transforma tudo! ‘Família é a força que nos faz continuar!’”. Na declaração para a neta, Valéria também parabenizou Tatá e Rafael. “Clara Maria, parabéns pra vocês! Por tanta vida! Ilumina! Muitas felicidades, muitas! Muitos anos de vida! Nós te amamos. Você é luz em nossas vidas! “, disse ela.

Tatá Werneck sendo mencionada em vídeo de sua sogra

Reprodução Instagram Valéria Alencar mostrando Tatá Werneck em vídeo para Clara Maria

Nos conte o que você acha!

Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo