Automobilismo

“Temos que estar satisfeitos com o trabalho que fizemos hoje”

George Russell

George Russell terminou em 14º lugar no GP da Espanha de hoje, mas estava correndo em décimo lugar e lutando por um ponto na corrida. O britânico se classificou em P15 no sábado e saiu da corrida no fim de semana sentindo-se satisfeito até um certo ponto.

Falando com a Sky Sports, Russell explicou como o carro parecia bem apesar de ter terminado em 14º lugar. “Temos que estar satisfeitos com o trabalho que fizemos hoje. O carro na corrida pareceu bem e eu me senti realmente confiante, contudo, o resultado não reflete bem isso, uma vez que começamos em P15 e terminamos em P14”, disse.

Fez hoje parte da batalha do meio, com um grande número de pilotos lutando por um ponto nas últimas voltas da corrida. Russell explicou como o aperto dos carros chegou ao fim da corrida, o que resultou na dificuldade de competir e manter a sua posição.

“Estávamos com parada única e os caras que nos rodeavam estavam com duas paradas. Eu estava lutando com Fernando (Alonso) tentando passar por ele e os caras atrás de mim estavam com pneus macios novinhos em folha, que eram muito mais rápidos. Assim que fui ultrapassado por um, todos eles passaram”, lamentou.

Depois acrescentou que o carro e os pneus tinham sido colocados no limite máximo que podiam ser com a Williams, afirmando: “os pneus estavam no limite, eu estava no limite e o carro estava no limite”. Isso era o máximo e estou realmente satisfeito por termos optado por essa estratégia, uma vez que nos deu meia oportunidade”.

Russell terminou dizendo que os resultados estarão lá para Williams em corridas futuras. “Estivemos muito perto de um resultado muito melhor e esperamos ter mais destes fins de semana de corrida. Lutar lá pelo mérito foi um grande trabalho”, concluiu.

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.




Fonte

Artigos relacionados

Usuários lendo agora...
Fechar
Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)