TV

Terceiro episódio de GAME DOS CLONES chega exclusivamente ao Prime Video nesta sexta

Divulgação

Nesta sexta-feira (30), os assinantes Prime poderão conferir em primeira mão o terceiro episódio de Game dos Clones, reality show brasileiro exclusivo do Amazon Prime Video. No episódio desta semana, Luca Ferrari ( @lucafreitasferrari ), empreendedor romântico de Goiânia e dono de uma marca de vestuário country, chega ao programa para conhecer seu par ideal. O agroboy de 26 anos vai ter que decidir entre 7 clones com a mesma aparência.

O episódio vai contar com tudo que o goianiense gosta, como uma balada sertaneja com direito a touro mecânico e muita curtição. Além disso, um piquenique romântico e encontros apimentados deixarão o galã com mais dúvida de quem realmente poderá vir a ser sua cara metade. Conheça as participantes abaixo:

Bruna Ferrari ( @ferraribruna ), 30 anos, São Bernardo do Campo (SP) – Fotógrafa e extrovertida, com alto astral. Sente que a hora de casar está chegando.
Carla Xavier ( @carllaxavier_ ), 24 anos, Pirajuí (SP) – é auxiliar administrativo, está a procura de um cara sincero, maduro e que não se intimide com os seus 1,76m.
Caroline Souza ( @cacaporai ), 30 anos, São Paulo (SP) – é engenheira civil, fanática por viagens e já visitou vários países. Adoraria conhecer um cara engraçado, inteligente e que tenha estilo.
Jéssica Marin ( @jeehmarin ), 27 anos, Presidente Prudente (SP) – Veterinária, tem uma personalidade forte. Está procurando um cara de atitude, que a respeite. No tempo livre, adora passear com seu cavalo.
Júlia Munhoz ( @jumunhozl ), 22 anos, Guarulhos (SP) – É modelo, e está a procura de um cara há 3 anos. Sempre aberta a novas experiências, está decidida a encontrar um namorado e sossegar.
Isabela Crociolli ( @crociolli ), 27 anos, Dracena (SP) – Publicitária e digital influencer, foi Miss São Paulo em 2012. Adora a natureza e passeios ao ar livre. Está procurando alguém que faça a diferença na vida dela.
Natália Gama ( @nah_gama ), 29 anos, São Paulo (SP) – É radialista, curte ficar em casa mas gosta de sair com as amigas em passeios tranquilos. Procura um cara maduro e bem-humorado, que adore gatos. Não curte sertanejo, mas dança quando toca na balada.

Game dos Clones começa com pessoas solteiras em busca de seu “match” perfeito a partir da descrição dos atributos físicos pelos quais cada uma se sente mais atraída. Cada um dos dez episódios é focado em um participante que conhece os sete clones escolhidos a dedo pela produção – todos precisarão participar de desafios reveladores em encontros em grupo e individuais, incluindo conhecer familiares e amigos. Os participantes terão que escolher quais clones serão eliminados até que reste apenas um.

Criada originalmente no Reino Unido pela Youngest Media e distribuída internacionalmente pela The Story Lab, a série traz à tona o questionamento se realmente a atração por alguém se dá além da aparência.

Os membros Prime poderão aproveitar os episódios semanais de Game dos Clones, a qualquer hora e em qualquer lugar, por meio do aplicativo Prime Video ou em www.PrimeVideo.com.

Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo