Séries

‘The Morning Show’: Apple TV+ divulga cenas inéditas da série em novo vídeo promocional; Assista!

A Apple TV+ está preparando uma seleção de lançamentos para o segundo semestre de 2021 e divulgou um novo trailer, que dá detalhes das vindouras temporadas de suas aclamadas séries, bem como de outras inéditas produções originais.

E ao longo do vídeo, cenas da 2ª temporada ‘The Morning Show‘ foram divulgadas, ao lado de trechos de novas produções como ‘Physical‘ – protagonizada por Rose Byrne, ‘Five Days at Memorial‘, ‘WeCrashed‘ – estrelada por Anne Hathaway e Jared Leto, ‘Hedy Lamarr‘ – com Gal Gadot, ‘The Shrink Next Door‘ – com Paul Rudd e Will Ferrell, entre outras.

Confira:

Vale lembrar que Steve Carell foi promovido ao elenco regular do próximo ciclo.

Recentemente, o ator Mark Duplass revelou que o novo ano será reescrito para incluir a crise sanitária global na narrativa.

“Nós rodamos dois episódios antes de pararmos por causa da pandemia, mas sei que eles estão reescrevendo, o que é insano, porque foi isso o que aconteceu na primeira temporada. Eles tinham vários roteiros e então reescreveram tudo para incluir o movimento #MeToo, e agora temos outro fenômeno global, bem maior, com que lidar. Não sei o que eles estão fazendo, mas sei que estão reescrevendo”.

A série foi criada por Jay Carson e Kerry Ehrin.

Um olhar por trás dos bastidores da vida das pessoas que ajudam a América a acordar pela manhã, explorando os desafios únicos enfrentados pelos homens e mulheres que realizam este ritual diário televisionado.

O elenco conta com Jennifer Aniston, Reese Witherspoon, Desean Terry, Victoria Tate, Billy Crudup, Mark Duplass e Gugu Mbatha-Raw.

Aproveite para assistir:

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva




Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)